quarta-feira, 20 de maio de 2009

Divina Proteção

Tendo o moço do homem de Deus se levantado muito cedo, saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros. Então o moço disse ao homem de Deus: Ai, meu senhor! que faremos?
Respondeu ele: Não temas; porque os que estão conosco são mais do que os que estão com eles.
E Eliseu orou, e disse: ç senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e ele viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo em redor de Eliseu.
2 Reis 6:15-17

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Salmos 34:7

Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.
Salmos 27:3

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

O Senhor é por mim, não recearei; que me pode fazer o homem?
Salmos 118:6

No dia em que eu te invocar retrocederão os meus inimigos; isto eu sei, que Deus está comigo.
Salmos 56:9

Mas o Senhor está comigo como um guerreiro valente; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos, porque não alcançarão êxito, sim, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida.
Jeremias 20:11

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil ã tua direita; mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação.
Salmos 91:7-9

5 comentários:

Unknown disse...

"Bem sei, Deus meu, que tu sondas o coração" I Cr.29:17

"Que Cristo habite pela fé nos vossos corações" Ef.3:17

"Disse Jesus: Se algue´m tem sede, venha a mim e beba"

Parabéns pelo blog e que Deus te abençõe com muita saúde, paz e prosperidade.

Curiosidades & Curiosidades disse...

É bom sabermos que temos a companhia do Senhor, e isto nos garante sua proteção... Que Deus continue inspirando para escrever mensagens tão abençoadoras e edificantes...

Abraços...

Franciely Andrade disse...

A palavra de Deus nos renova a cada manhã. E quando paro pra ler, sinto algo muito bom em meu ser.

Até mais, que Deus te abençoe grandemente.

Unknown disse...

Olá irmão! Nós do blog Tamoporaí - http://tamoporai.blogspot.com/ estamos seguindo seu blog pedimos que, se possível, retribua! Abraços []s

Gleison Elias Pereira disse...

A Paz do Senhor Jesus!
Obrigado pela sua visita e por sua participação. Parabéns por este blog.
Como bem expressam esses versículos acima, todos os dias somos guardados e protegidos pelo Senhor nosso Deus.
O nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo nos diz: ...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém (Mateus 28.20).

Esta foi a sua vida...