quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dois pensamentos, só uma decisão.

Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal.
O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
amando ao Senhor teu Deus, obedecendo ã sua voz, e te apegando a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; e para que habites na terra que o Senhor prometeu com juramento a teus pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó, que lhes havia de dar.
Deuteronômio 30:15,19-20

Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Josué 24:15

Pelo que disse Noêmi: Eis que tua concunhada voltou para o seu povo e para os seus deuses; volta também tu após a tua concunhada.
Respondeu, porém, Rute: Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus.
Rute 1:15-16

E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada.
1 Reis 18:21

Temiam também ao Senhor, e dentre o povo fizeram para si sacerdotes dos lugares altos, os quais exerciam o ministério nas casas dos lugares altos.
Assim temiam ao Senhor, mas também serviam a seus próprios deuses, segundo o costume das nações do meio das quais tinham sido transportados.
2 Reis 17:32-33

Assim estas nações temiam ao Senhor, mas serviam também as suas imagens esculpidas; também seus filhos, e os filhos de seus filhos fazem até o dia de hoje como fizeram seus pais.
2 Reis 17:41

Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor.
Isaías 29:13

Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o Senhor Deus: Ide, sirva cada um os seus ídolos; contudo mais tarde me ouvireis e não profanareis mais o meu santo nome com as vossas dádivas e com os vossos ídolos.
Ezequiel 20:39

Quanto a Efraim, ele se mistura com os povos; Efraim é um bolo que não foi virado.
Oséias 7:8

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
Mateus 6:24

Por causa disso muitos dos seus discípulos voltaram para trás e não andaram mais com ele.
Perguntou então Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:66-68

Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne.
Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.
Gálatas 5:16-17

Homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.
Tiago 1:8

Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações.
Tiago 4:8

Como faz também em todas as suas epístolas, nelas falando acerca destas coisas, mas quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, como o fazem também com as outras Escrituras, para sua própria perdição.
2 Pedro 3:16

6 comentários:

Obra das mãos de Deus!!! disse...

Lindo blog amada!!
Excelentes posts os seus. Que Deus venha te abençoar cada vez mais e mais através deste blog.
Bjsssssss e estou te seguindo!

Alex Malta Raposo disse...

Muito abençoador o seu blog.

Parabéns e que Deus continue fazendo prosperar esse importante e abençoado trabalho.

Se quiser visitar a minha singela e humilde página, o endereço é www.vivendooevangelho.blogspot.com

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

Olá, shalom u'vrachá. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! Parabéns pelo seu blog que é uma benção! Desde Sião, abraço caloroso de Messias! Shalom v' shalom...

Aurelio MC Gomes disse...

Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

Que Deus te abençoe.

Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!", volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

http://aureliomcgomes.blogspot.com/

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Aurelio MC Gomes disse...

Que em 2010 voçê jejá abençoado por Deus!

Novo post no "Blog Eu Sou o Mensageiro!" peço que visite sera rapido e edificante para sua vida.

Link da postagen: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/01/2010-feliz-para-voce.html

"Ou clique aqui - 2010 Feliz Para Você"

Titulo: 2010 Feliz Para Você!

Mas um ano terminou, mais um ano começou.
Quantas lembranças alegres e tristes.
Quantas pessoas conhecemos, quantas decisões tomadas.
E agora? O que nos espera neste novo ano que se iniciou?
O que será que vai acontecer em nossa casa, em nossa família, em nosso trabalho?

..................Continua....................

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Leia o restante no blog "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Antonio Batalha disse...

Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta, decerto de volta irei retribuir. Obrigado e uma boa semana.

Esta foi a sua vida...